UEM divulga aprovados no vestibular 2016.2

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou nesta quarta-feira, 24, a lista de convocados em primeira chamada do seu vestibular de inverno. As relações, geral e por curso, de classificados podem ser encontradas no site do processo seletivo.

As matrículas acontecem em fevereiro do ano que vem, dos dias 13 a 15. Os documentos, delcarações e termo de compromisso necessários estão listados no manual do candidato, e devem ser encaminhados à instituição até 16 de fevereiro.

As provas foram aplicadas entre os dias 18 e 20 de julho. São oferecidas 1.470 vagas, em 69 cursos de graduação, para ingresso no ano que vem. Para mais informações, acesse o site do vestibular.