Vestibular extra da UFT oferece mais de 1,3 mil vagas para cursos

Começam nesta segunda-feira (13) as inscrições para o vestibular extra da Universidade Federal do Tocantins (UFT). São ofertadas 1.349 vagas para diversos cursos de graduação nos sete câmpus da instituição no Tocantins.

Conforme o edital de abertura da seleção, podem se candidatar portadores de diploma e alunos desvinculados da UFT que não tenham concluído o curso de graduação.

Assim como estudantes regulares da própria universidade e de outras instituições de ensino superior do Brasil. Todos os critérios estão disponíveis no edital de abertura.

As inscrições para o Extravestibular começam a partir das 10h desta segunda (13) e vão até o dia 26 de junho, exclusivamente pelo site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para todos os cursos.

Todas as provas serão aplicadas no dia 3 de julho, a partir das14h30. Mais informações no telefone (63) 3232-8032 ou no email prograd@uft.edu.br.

Fonte: G1.globo