PUC-Campinas divulga locais de prova do vestibular de inverno

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) liberou nesta segunda-feira, 30, os locais de prova para seu vestibular de meio de ano.

Clique aqui para conferir o local de prova

O vestibular acontecerá no dia 5 de julho, das 9h às 13h. Candidatos ao curso de direito também precisam comparecer para a prova específica, marcada para o dia anterior, das 14h às 18h.

A divulgação do resultado final é esperada para 14 de junho. A matrícula fica para os dias 16 e 17 do mesmo mês. A manifestação por interesse na lista de espera pode ser feita entre os dias 14 e 17, com convocação no dia 21.

São oferecidas 575 vagas em 6 cursos, de graduação e tecnologia, para ingresso no segundo semestre. Para mais informações, consulte o manual do candidato.