Modec está com oportunidade aberta para Engenheiro de Manutenção e Operação Predial e de Escritórios

A MODEC, multinacional japonesa, está presente em 25 países oferecendo os melhores serviços de óleo e gás da indústria offshore.
Confira a vaga aberta no momento:

Engenheiro de Manutenção e Operação Predial e de Escritórios

Fornecer suporte a todos os supervisores do escritório, a fim de garantir um ambiente técnico confiável e seguro nos escritórios e bases ocupadas pela Corporação no Brasil.

Realizar análise de contratos de inspeções técnicas, locais, reuniões com os prestadores de serviços, testes inesperados e acompanhamento de todas as atividades técnicas relevantes que podem afetar os negócios da empresa em execução, independentemente do tempo.

Assegurar que as certificações técnicas necessárias para o funcionamento do escritório estejam sempre disponíveis e dentro do prazo de validade.

Atuar como Project Manager nos escritórios e bases para todos os assuntos relacionados com expansões, modificações, remodelações, devolução de propriedades, execução de obras, entre outros.

Apoiar o setor de suporte à expatriados na análise contratos técnico, inspecções no local, reuniões com os prestadores de serviços e acompanhamento de todas as atividades técnicas relevantes que podem impactar o expatriado em sua residência, independentemente do tempo.

Articular com equipe interna de TI e todos os terceiros as medidas necessárias para que os serviços técnicos sejam executados dentro do escopo, dentro do custo, dentro do prazo e com qualidade.

Apresentar-se como um modelo de comportamento em relação aos relacionados com os princípios e ações de segurança e ética da Corporação.

Estabelecer um processo para requisição de serviços, a fim de manter todas as atividades medidas e avaliadas.

Necessário:
Formação em Engenharia Elétrica e pós em Gerenciamento de Projetos (PMP plus).
Inglês Avançado

Possuir Experiência com:
– Gestão da Manutenção Predial Elétrica (média e baixa tensão) através de terceiros.
– Gestão da Manutenção Predial Geral – Ar Condicionado, Automação, Civil e Incêndio através de terceiros
– Gestão de aquisições e contratos de terceiros relacionados com os serviços de manutenção e operação predial, e administração dos espaços
– Gerenciamento de projetos de construção, ampliação ou alteração de espaços corporativos
– Desenvolvimento de desenhos em AutoCAD para layouts e projetos eletricos