Ufes divulga padrão de respostas da segunda fase do vestibular 2016

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) publicou, nesta quarta-feira (9), os padrões de respostas esperados para as provas de segunda fase de seu vestibular 2016, aplicado nos últimos dias 6, 7 e 8. Dúvidas ou reclamações sobre as questões devem ser protocoladas na Comissão Coordenadora do Vestibular (CVV) até as 18h de hoje.

Segundo a universidade, cerca de 23,5 mil pessoas participaram do vestibular nas cidades de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra Guarapari, Alegre e São Mateus. Durante os três dias de provas, os vestibulandos tiveram que produzir uma redação e responder a questões discursivas das disciplinas específicas de cada curso. A lista de convocados para matrícula sai em 22 de janeiro.

O processo seletivo da universidade capixaba ofereceu 3.834 vagas em 73 cursos de graduação distribuídos pelos campi de Vitória, São Mateus e Alegre. Outras informações sobre o vestibular estão disponíveis no edital de abertura.