UEM publica gabaritos e cadernos de prova do vestibular 2017

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou nesta quinta-feira, 15, os cadernos de prova e gabaritos provisórios do vestibular de verão 2016. Os materiais podem ser consultado no site do processo seletivo.

Candidatos têm até as 15h do dia 16 para interpor recursos. Deve-se preencher o formulário acadêmico e protocolá-lo presencialmente na instituição. O vestibular foi aplicado entre 11 e 13 de dezembro. Candidatos ao curso de Música foram submetidos também a uma prova de habilidades específicas, dos dias 23 a 25 de outubro.

O resultado final dos dois processos seletivos é esperado em 7 de fevereiro. As matrículas acontecem entre 13 e 15 do mesmo mês. São oferecidas, 1.496 vagas para cursos de graduação com ingresso no ano que vem. Para mais informações, acesse o site do vestibular.