IFSP e IF Goiano divulgam vagas para o Sisu 2017.1

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) tornaram público os editais de seleção de estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preenchimento de vagas nos cursos de graduação. O processo seletivo será efetuado, exclusivamente, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

O IF Goiano oferece, nesta modalidade de ingresso, 450 vagas para os seguintes cursos: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia. Saiba mais sobre a distribuição de vagas no site do instituto.

Já o IFSP anunciou a oferta de 4.520 vagas por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 via Sisu, todas para o primeiro semestre. de 2017. Do total, 50% será destinado para cotistas de escolas públicas.  Todas as informações sobre os campi participantes e sobre os cursos oferecidos podem ser vistas no Termo de Adesão, publicado pelo IFSP.

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos estudantes para o Sisu 2017.1 ainda será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).

 

Fonte: Guia do Estudante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *