ICT Unifesp recebe inscrições para Programa de Verão

O Instituto de Ciência de Tecnologia (ICT) da UNIFESP, campus São José dos Campos, oferece, durante o período de recesso (janeiro e fevereiro) o Programa de Verão. O objetivo é promover a interação entre pesquisadores das áreas de Matemática e Matemática Aplicada.

O programa busca propiciar um ambiente matemático de intensa troca de ideias e de estabelecimento de colaborações, além de possibilitar aos alunos a oportunidade de melhorar suas formações acadêmicas e ter contato com a pesquisa matemática.

O curso é voltado tanto para alunos do ICT como para pesquisadores de outras instituições, alunos de graduação e alunos de pós-graduação. As disciplinas oferecidas são Álgebra Linear e Resolução de problemas.

Para mais informações acesse o site do programa na página da Unifesp.

Os horários e endereços dos cursos serão confirmados em breve.