Fatecs-SP encerram inscrições para o vestibular 2017

As Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) encerra nesta quinta-feira, 15, o período de inscrição para seu processo seletivo 2017. Candidatos podem se inscrever no site do vestibular, mediante taxa de R$ 75.

A isenção total de taxa foi concedida a alunos que concluíram os estudos em instituições públicas de ensino, ou com bolsa, se em instituições particulares. Foi necessário também comprovar renda per capita mensal de até 1,5 salário mínimo. O resultado da isenção encontra-se disponível no site do vestibular. Estudantes que foram contemplados com o benefício ainda precisa fazer inscrição no site do vestibular.

A prova acontece no dia 8 de janeiro e a lista dos convocados em primeira chamada é esperada para 30 do mesmo mês. São oferecidas 13.800 vagas em cursos presenciais e 1.920 para cursos de educação à distância, com ingresso no primeiro semestre de 2017.

Para mais informações, acesse o site do processo seletivo ou consulte o manual do candidato.