Univesp divulga aprovados no vestibular 2016.2

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) disponibilizou a lista de convocados na primeira chamada de seu vestibular de inverno. A relação completa pode ser consultada no site do processo seletivo.

As matrículas presenciais devem ser realizadas hoje, 26 de julho. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será realizada no dia 28, com matrícula no dia seguinte. A partir de 15 de agosto, os candidatos poderão ter acesso ao seu desempenho completo.

As provas aconteceram em 26 de junho. Candidatos que cursaram o Ensino Médio em escola pública e autodeclarados pretos, pardos e índios, foram contemplados com um bônus em suas notas.

São oferecidas 918 vagas, para as Engenharias de Computação e Produção, nos 17 polos da instituição. Para mais informações, acesse o site do vestibular.