UFAM divulga locais de prova do vestibular do interior 2016

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) liberou aos candidatos nesta quinta-feira, 4, o cartão de confirmação de seu Processo Seletivo do Interior (PSI) 2016. Informações como o local de realização das provas podem ser consultados no site do processo seletivo.

O exame será aplicado nos dias 14 e 15 de agosto. O prova do primeiro dia abordará apenas conhecimentos específicos, e a redação será aplicada na segunda data. O resultado final é esperado para o dia 19 de setembro.

São oferecidas 380 vagas em cursos presenciais de graduação, oferecidas em 5 campi da universidade. Para mais informações, acesse o site da instituição.