UEPG inscreve para PSC 2016

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) deu início nesta segunda-feira, 1, às inscrições do seu Processo Seletivo Seriado 2016. Estudantes poderão se inscrever até 1 de setembro, nosite do vestibular.

A taxa de inscrição é de R$ 55 para a primeira etapa, R$ 45 para a segunda e R$ 35 para a terceira, e deve ser paga até 2 de setembro. As provas acontecem no dia 20 de novembro, das 15h às 19h. Os locais de prova serão disponibilizados em 20 de outubro.

Estudantes que fizerem essa opção poderão utilizar o desempenho obtido no Enem, de 2009 a 2015. Candidatos ao curso de Música serão submetidos a uma prova específica, que acontecerá em duas fases. A primeira ocorre em 13 de dezembro, quando será agendada a data da segunda.

A lista dos convocados em primeira chamada do processo seletivo sai em 20 de janeiro, e a divulgação do desempenho individual no dia 1 de março. São oferecidas 496 vagas em 38 cursos cursos de graduação.

Para mais informações, acesse o site do processo seletivo.