PUC-Rio abre inscrições para vestibular 2017

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) deu início ao período de inscrições para seu processo seletivo 2017. Interessados podem se inscrever no site do vestibular até 12 de setembro, mediante taxa de R$ 170.

Candidatos deverão optar na inscrição pela utilização da nota do Enem em substituição à realização do processo seletivo. Os locais de prova serão informados no dia 29 de setembro. As provas acontecem nos dias 18 e 19 de outubro, conforme a carreira escolhida. As carreiras de Relações Internacionais e Teologia preveem ainda provas específicas, nos dias 14 e 21 de outubro.

O resultado final sai no dia 23 seguinte. São oferecidas 2.554 vagas para cursos de graduação, com ingresso no primeiro e segundo semestres de 2017. Para mais informações, acesse o manual do candidato.