Unesp divulga resultado do vestibular 2016/2

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado geral do vestibular 2016/2. Os candidatos cujos nomes constam na lista publicada devem, independente da colocação, confirmar interesse pela vaga até as 16h de amanhã (12).

A primeira chamada para matrícula será divulgada na quinta-feira (14), com base apenas nos candidatos que declararam interesse. A consulta ao desempenho individual também está disponível para acesso.

A primeira matrícula será totalmente online, entre as 10h de quinta-feira até as 16h de sexta (16), diretamente no site da Vunesp. Na ocasião, deverá ser feito o preenchimento online do formulário de matrícula e o envio digitalizado dos documentos. A segunda chamada está prevista para o dia 18 de julho.

As matrículas presenciais para todos os convocados até a quinta chamada se dará após o dia 29 de julho, em datas ainda a serem divulgadas.

Processo 2016/2

A segunda fase do vestibular de inverno foi aplicada nos dias 11 e 12 de junho para 10.787 candidatos, na capital e em 9 cidades do interior paulista.

São oferecidas 360 vagas em nove cursos de graduação: Agronomia, Engenharias Ambiental, Aeronáutica, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. Os campi estão presentes em cinco campi no estado de São Paulo: Ilha Solteira, Registro, Sorocaba, São João da Boa Vista e Bauru.