UEM divulga gabarito provisório do Vestibular de Inverno

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), do norte do Paraná, divulgou às 15h desta quinta-feira (21) o gabarito provisório do Vestibular de Inverno, realizado entre os dias 17 e 19 de julho.

Confira.

Os interessados em revisões têm até as 15h de sexta-feira (22) para apresentar recurso no Protocolo Geral da UEM, no campus, por meio de formulário impresso.

No dia 30 deste mês, começa a correção da redação, que termina em 4 de agosto. No dia 8 de agosto, às 15h, a universidade disponibilizará a cópia da correção. Em caso de contestações, também haverá um dia de prazo.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 24 de agosto, às 10h, no site da UEM. As aulas começam no dia 13 de março de 2017.

O vestibular
Ao todo, 17.505 candidatos, dos 26 estados brasileiros, prestaram o Vestibular de Inverno da UEM, na disputa pelas 1.470 vagas distribuídas em 69 cursos de graduação.

Não houve registro de problemas graves. O índice de faltantes foi de 13,19%, considerado dentro do aceitável pela Comissão de Vestibular Unificado (CVU).

Fonte: G1.globo