PUC-GO divulga lista de aprovados no vestibular 2016.2

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) divulgou nesta sexta-feira, 8, a relação de convocados em primeira chamada de seu processo seletivo de meio de ano. A lista de aprovados pode ser consultada no site do vestibular.

O período de matrícula acontece entre os dias 12 e 14 de julho. Uma segunda chamada é esperada para o dia 18 do mesmo mês. Candidatos puderam optar pela utilização da nota obtida no Enem. Quem concorreu à carreira de Arquitetura e Urbanismo foi submetido a um exame específico, realizado em 24 de junho. Para os demais cursos, as provas aconteceram no dia seguinte, 25.

Não foram ofertadas vagas para o curso de medicina. Conforme comunicado emitido pela instituição, o processo seletivo foi suspenso para o bacharelado por conta das investigações de tentativa de fraude no vestibular anterior. Ainda não há uma posição oficial da instituição quanto à realização de uma nova seleção.

Foram ofertadas 4.180 vagas, para cursos de graduação com ingresso no segundo semestre. Para mais informações, acesse o site do processo seletivo.

 

Fonte: Guia do Estudante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *