Ifam em Manaus abre 120 vagas para curso preparatório do Enem 2016

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) anunciou a oferta de 120 vagas para o curso preparatório para o Enem 2016. A iniciativa é dos alunos de Licenciatura do Campus Manaus Centro por meio de um projeto de extensão.

As aulas acontecerão a partir deste sábado (30), de 8h30 às 11h45, no Campus Manaus Centro (CMC), localizado na Av. Sete de Setembro. As disciplinas ofertadas serão Química, Física, Biologia e Informática.

De acordo com a coordenadora do projeto, Lyege Magalhães Oliveira, os interessados devem acessar o sitewww.doity.com.br/preparatorioifam e realizar sua matrícula.

Estão aptos a participar apenas os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino

Fonte: G1.globo