Univag abre inscrições para vestibular 2016

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) está com inscrições abertas para o Vestibular Geral 2016/2. Os cadastros podem ser feitos até 05 de agosto pelo site www.vestibularunivag.com.br ou no campus da instituição. São ofertadas 4.540 vagas, distribuídas entre 35 cursos de bacharelado, licenciatura e educação tecnológica.

As inscrições são gratuitas. As provas presenciais acontecerão no bloco D no campus da instituição, localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, 2.655 – Cristo Rei, Várzea Grande.

Para classificação o candidato deve obter no mínimo 30% do total de pontos possíveis na prova de redação. E deverá apresentar-se no local destinado à prova com antecedência de uma hora. Trazer RG, caneta esferográfica azul ou preta.

Avaliações e diferencial

As graduações do Centro Universitário de Várzea Grande são bem avaliadas pelo Ministério da Educação (MEC), com conceitos 4 e 5 (sendo 5 a nota máxima). O mesmo ocorre em rankings educacionais. O Guia do Estudante da Editora Abril, que afere as graduações de todo Brasil, individualmente, e sela as instituições como as melhores universidades do Brasil, classificou o Univag com 52 estrelas, divididas em 16 graduações.

Ciências Contábeis, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Pedagogia receberam quatro estrelas na avaliação. Já Administração, Agronomia, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação ganharam três estrelas cada um.

“O principal diferencial do Univag diz respeito a qualidade da instituição, que materializa uma filosofia educacional inovadora, com professores altamente qualificados. Temos a melhor infraestrutura acadêmica de Mato Grosso”, disse Flávio Foguel, vice-reitor da instituição.

Ainda segundo o vice-reitor, isso tudo serve para alavancar uma formação histórica, de acordo com as necessidades do mundo do trabalho e da sociedade, ou seja, um profissional diferenciado e com alta empregabilidade. A instituição participa do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), e por conta das suas metas, o Univag tem recebido bons números de vagas do governo, o Univag oferece oportunidades de financiamento próprio, chamado Crédito Educativo Univag e programa de bolsa amplo e diferenciado, o Nossa Bolsa Brasil.

 

Fonte: cenariomt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *