Unesp divulga aprovados para segunda fase do vestibular 2016/2

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta terça-feira (31) os aprovados para a segunda fase do vestibular de meio de ano 2016. Também estão disponíveis as notas de corte e a consulta individual ao desempenho.

> Veja a relação de candidatos convocados

A prova da primeira fase foi realizada no dia 15 de maio, com 90 questões de múltipla escolha. A lista divulgada hoje seleciona os estudantes para a próxima etapa que ocorrerá nos dias 11 e 12 de junho.

Esta fase será composta por 36 questões discursivas e uma redação em gênero dissertativo. O primeiro dia terá questões de ciências humanas, ciências da natureza e matemática; o segundo, linguagens e códigos e a redação.

São oferecidas 360 vagas em nove cursos de graduação: Agronomia, Engenharias Ambiental, Aeronáutica, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. Os campi estão presentes em cinco campi no estado de São Paulo: Ilha Solteira, Registro, Sorocaba, São João da Boa Vista e Bauru.