UERJ libera locais de prova do 1º exame de qualificação do vestibular 2017

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou no último sábado a lista dos locais de prova para o 1º exame de qualificação do vestibular 2017. As provas acontecerão em 12 de junho, a partir das 9h.

>> Clique aqui para conferir os locais de prova

O resultado dessa primeira etapa é previsto para o dia 20 de junho. Os candidatos devem participar também do 2º Exame de Qualificação, cujo período de inscrições começa em 13 de julho e vai a 8 de agosto. As provas acontecem no dia 11 de setembro.

Quem obtiver pontuação acima de 40% em pelos menos um dos dois EQs poderá participar do Exame Discursivo . O prazo para inscrição ainda não foi informado, mas as provas serão aplicadas em 4 de dezembro.

Para mais informações, acesse o site do vestibular.