UERJ libera caderno de prova e gabarito do 1º exame de qualificação do vestibular 2017

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) disponibilizou o gabarito e o caderno de prova do 1º Exame de Qualificação do vestibular 2017. O exame aconteceu no último domingo, 12. O prazo para a interposição de recursos vai até as 14h desta terça-feira, 14.

> Confira provas e gabaritos do 1° exame de qualificação do vestibular 2017

A divulgação dos classificados para o exame discursivo está prevista para 20 de junho. Serão convocados apenas os candidatos que acertarem mais de 40% das questões.

O vestibular atribui conceitos conforme o desempenho dos candidatos. Quem acerta 70% das questões obterá conceito A e levará 20 pontos para as provas discursivas. De 60% até 70% de questões corretas, o conceito é B e representa 15 pontos, de 50% até 60% atribui-se conceito C, 10 pontos, e de 40% a 50% o conceito é D e fornece 5 pontos.

Os candidatos devem participar também do 2º Exame de Qualificação, cujo período de inscrições começa em 13 de julho e vai a 8 de agosto. As provas acontecem no dia 11 de setembro.

Para mais informações, acesse o site do vestibular.