Uece divulga locais de prova do vestibular de meio de ano

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) liberou nesta sexta-feira, 03, os locais de aplicação de seu processo seletivo de inverno. A primeira fase do exame será realizada em 5 de junho, das 9h às 13h.

>> Clique aqui para consultar os locais de prova

A lista com os convocados para a próxima etapa do processo sai no dia 20. Nos dias 26 e 27 de junho, acontece a segunda fase para os candidatos selecionados, também das 9h às 13h. A divulgação da primeira chamada é esperada para julho.

O vestibular ofertará 1.821 vagas, 1.242 para a capital e as demais distribuídas nos campi de Cratéus, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. Para mais informações, consulte omanual do candidato.