Uece divulga cadernos de prova e gabarito do vestibular de meio de ano

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) liberou nesta segunda-feira, 6, os cadernos de prova e gabarito oficiais de seu processo seletivo 2016.2 A primeira fase do exame foi realizada no último domingo, 5, das 9h às 13h. As interposições de recursos devem ser encaminhadas por escrito à Comissão Executiva do Vestibular (CEV) até amanhã.

A lista com os convocados para a próxima etapa do processo sai no dia 20. Nos dias 26 e 27 de junho, acontece a segunda fase para os candidatos selecionados, também das 9h às 13h. A divulgação da primeira chamada é esperada para julho.

O vestibular ofertará 1.821 vagas, 1.242 para a capital e as demais distribuídas nos campi de Cratéus, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. Para mais informações, consulte omanual do candidato.