Soldador, Inspetor e Caldeireiro para atuar em montagem naval.

O setor naval começa a reagir, com fôlego nas contratações e disponibilidade de atuação em serviços de grande porte na cidade de Macaé, onde pulsa a movimentação pela busca de petróleo.

Tendo em vista esse novo ciclo, a empresa Petrustech abre processo de seleção para contratação de novos profissionais, dente eles estão as funções de Caldeireiro, Soldador e Inspetor de Solda. Cada um dos profissionais das áreas anunciadas, devem possuir experiência e capacitação específica, para concorrer ao cargo.

Soldador

Para a função de soldador, por exemplo, são duas oportunidades de emprego. A contratante solicita que os candidatos apresentem o ensino médio completo, vivência de 03 anos na área de construção e montagem, com os diversos processos de soldagem. É desejável, ainda, que esteja cursando técnico em mecânica, e tenha experiência com soldagem de eletrodo revestido, TIG, MIG/MAG, 6GR, corte e montagem.</span>A atuação será em base, para realizar reparos em tanques de navio FPSO, por isso é solicitado acesso por cordas e todos os certificados de treinamento.

Empresa oferece salário e benefícios, como plano de saúde, plano odontológico e seguro de viagem em grupo.

Inspetor de Soldas

A contratante, assim como para Soldador, disponibiliza duas oportunidades offshore para Inspetor de Solda. Experiência anterior, desejável cursando superior em engenharia e todos os certificados para atuação na área, são alguns dos requisitos. Além de apresentar inglês técnico, qualificação FBTS como Inspetor de Solda, qualificação Abendi nas técnicas LP/PM.

Caldeireiro

Para a função de caldeireiro, também são duas vagas de emprego no setor offshore, com atuação na montagem de estrutura naval. A empresa exige que o candidato apresente o ensino médio completo, experiência de até 03 anos na área de construção e montagem. O desejável é que apresente curso técnico em mecânica, não sendo obrigatório.

Além das exigências apresentadas, a empresa só avaliará os currículos dos profissionais que tenham conhecimentos de equipamentos rotativos, como lixadeira, poli-corte e furadeira manual. Assim que for feito o agendamento da entrevista, o trabalhador deverá apresentar todos os certificados de treinamento.

Os interessados em uma das funções apresentadas, devem encaminhar currículo atualizado para o e-mail disponibilizado pela empresa, no endereço: recrutamento@petrustech.com.br,  Não esquecer de informar o nome da vaga no campo assunto.

 

Fonte: Opetroleo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *