PUC-GO abre inscrições para vestibular de inverno

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) iniciou nesta sexta-feira, 3, as inscrições para o vestibular 2016.2. Interessados podem se inscrever neste site, mediante pagamento de taxa de R$ 100.

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo serão submetidos a um exame específico, que será realizado em 24 de junho, às 14h. Para os demais cursos, as provas acontecem no dia seguinte, 25, às 13h. Pode-se optar pela utilização o desempenho obtido no Enem (2015).

O resultado da prova específica é esperado para 4 de julho, e a primeira chamada fica para o dia 8 seguinte. As matrículas serão realizadas entre os dias 12 e 14 do mesmo mês.

São oferecidas 4.180 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano. Para mais informações, consulte o site do vestibular.