Empresas de Macaé buscam candidatos com formação técnica

Duas empresas do segmento de petróleo e gás divulgaram processo de seleção para contratação de trabalhadores com formação técnica.

As oportunidades de emprego são voltadas para as funções de técnico de estrutura naval, técnico em edificações e técnico de inspeção. Para todas as funções são exigidos experiências e qualificações específicas de cada setor.

De acordo com uma das contratantes, Elfe, currículos de profissionais portadores de necessidades especiais também serão avaliados.

Confiras as oportunidades e os principais requisitos exigidos, além das formas de se candidatar:

Técnico de Estrutura Naval – 03 vagas

Masculino – 18 a 45 anos – Ensino Médio Completo.

Empresa seleciona candidatos Técnico em Estrutura Naval com experiência na função o candidato tem que ter curso técnico na área naval e com CREA.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.brastechnet.com.br, , na página  “trabalhe conosco” ou envie para o e­mail  rh@brastechnet.com.br

 

Técnico em Edificações

Para atuar em Macaé, Formação Técnica em Edificações.

Experiência profissional na área e no acompanhamento da fiscalização de serviços civis e industriais. Necessário possuir Treinamento em Microstation, MS PROJECT e Movimentação de Cargas. Vaga disponível também para PCD e reabilitados. Interessados podem encaminhar currículo para: recrutamento@elfe.com.br, colocando no  campo assunto o título da vaga.

 

Técnico de Inspeção

Atuar na Base Macaé, Necessário Formação Técnica em Mecânica, Eletromecânica ou Metalúrgica; CREA ativo com anuidade em dia; Experiência profissional na atividade de inspeção de maquinas equipamentos e instalações.

Necessário possuir Treinamento de Inspeção de Cabo de Aços e Cintas de Içamento; Certificação FBTS, Associação Brasileira de Ensaios não destrutivos e Inspeção ( ABENDI) e Medição de Espessura ( US­N1­ME) e liquido penetrante ( LP­N2­G) Vaga disponível também para PCD e reabilitados.

Interessados podem encaminhar currículo para: recrutamento@elfe.com.br, colocando no campo assunto o título da vaga.

Fonte: Opetroleo

Um comentário em “Empresas de Macaé buscam candidatos com formação técnica

  • 6 de junho de 2016 em 23:29
    Permalink

    Muito bom tem muita gente precisando

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *