UCB divulga gabaritos do vestibular de meio de ano

A Universidade Católica de Brasília (UCB) liberou nesta segunda-feira, 23, os gabaritos de seu processo seletivo 2016.2. A lista, com todos os tipos de provas, pode ser consultada neste link.

As provas aconteceram no último domingo, 22. Os candidatos têm 24 horas para reivindicar acerca dos resultados. Serão aceitas somente as manifestações encaminhadas ao e-mail vestibularucb@iades.com.br, com nome completo e número de inscrição do candidato, além do número da questão e a devida fundamentação do questionamento.

A data de divulgação dos resultados foi informada para os alunos no dia de aplicação do exame. São oferecidas 2.679 vagas em 42 cursos, para ingresso no 2º semestre. Para mais informações, acesse o site do vestibular.