Programa Santander Universidades inscreve para bolsas de estudo

O Santander Universidades está com inscrições abertas para o Programa Ibero-Americanas para estudantes brasileiros de graduação interessados em fazer um intercâmbio entre universidades de diversos países, como Portugal e Espanha na Europa, Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru na América do Sul, além de Porto Rico e México na América do Norte. O programa vai oferecer bolsas de estudo no valor de € 3 mil euros para cursos com duração de até seis meses.

Ao todo serão 850 bolsas de estudo para serem distribuídas entre as 129 universidades participantes do Brasil. Os critérios de seleção são sempre escolhidos pelas instituições. Cada universidade publica o edital em seu site. A viagem de intercâmbio será programada entre os meses de setembro de 2016 a dezembro de 2017.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de junho de 2016 por meio do site do Santander Universidades.