Fuvest divulga calendário do vestibular 2017

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pelo vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Santa Casa, divulgou nesta segunda-feira (2) o calendário do seu processo seletivo de 2017. A definição das datas foi feita em uma reunião com os responsáveis pelos vestibulares da Unesp, Unicamp, Unifesp, ITA, PUC-SP, PUC-Campinas, Mackenzie, Famerp e Famema, a fim de permitir que os candidatos interessados possam participar de mais de um desses processos seletivos.

A primeira fase da Fuvest ficou marcada para o dia 27 de novembro, com inscrições a serem realizadas entre os dias 19 de agosto e 8 de setembro de 2016. A segunda fase acontecerá entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2017.

CALENDÁRIO FUVEST 2017
Início das inscrições 19 de agosto
Último dia das inscrições 8 de setembro
Prova da primeira fase 27 de novembro
Provas da segunda fase 8 a 10 de janeiro de 2017

Obras obrigatórias

A Fuvest divulgou em março a lista das obras literárias obrigatórias para o vestibular 2017. São elas:

Claro enigma – Carlos Drummond de Andrade
Sagarana – João Guimarães Rosa
Mayombe – Pepetela
Iracema – José de Alencar
Vidas secas – Graciliano Ramos
Memórias póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis
O cortiço – Aluísio Azevedo
A cidade e as serras – Eça de Queirós
Capitães da Areia – Jorge Amado

Mais informações no site da Fuvest.