Estaleiro aceita currículos de soldador, montador e outras funções

O Estaleiro Detroit, que fica no município de Itajaí, no estado de Santa Catarina, surpreende o momento econômico do Brasil e contrariando a decisão de outros estaleiros, continua contratando profissionais qualificados para o setor.
De acordo com nota da assessoria do RH responsável  pelo processo de recrutamento e seleção de mão de obra, o Detroit está com oportunidades para soldador, montador, pintor industrial, ajudante, isolador e até para marceneiro e carpinteiro, para trabalhar na cidade na base de Itajaí.
As principais atividades da função de soldador são corte de peças metálicas, processos de solda MIG,TIG entre outras tarefas. O montador realizará serviços de estruturas metálicas e reparação das montagens.
Os requisitos básicos são exigidos ensino fundamental completo, experiência na função, vivência na área industrial e disponibilidade imediata.
A empresa oferece remuneração que varia entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 mais assistência médica, cesta básica,  vale-transporte. A carga horária será informada durante a entrevista.
Os interessados em participar do processo seletivo pode enviar currículo para jcdbra@detroit.cl ou deixar na portaria da empresa. R: César Augusto Dalçoquio N°:4500 B: Salseiros Itajaí
Fonte: Opetroleo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *