Empresa ferroviária

all-1024x368

Rumo ALL está com vagas abertas para diversas funções no Rio Grande do Sul.

A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.

Direcionadores

-Pessoas fazem a diferença
-Clientes são aliados e devemos cultivar relação de confiança
-Lucro merecido como premissa
-Austeridade: utilização cuidadosa de todos os recursos
-Atuação sustentável: econômica, ambiental e socialmente responsável
-Valor do Compromisso e entusiasmo com o futuro
-Disciplina de execução

O Patrimonio

A ALL recebeu, através de licitação, a concessão para prestar o serviço público de transporte ferroviário de cargas nas malhas Sul (PR, SC, RS), Oeste (MS) e Paulista (SP) da extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA), pelo período de 30 anos. Para estes trechos a ALL firmou contrato de arrendamento com a extinta RFFSA dos bens necessários a prestação do serviço concedido (chamados de Bens Operacionais).

Os bens que não foram arrendados permaneceram aos cuidados da extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA) e atualmente, após a extinção da RFFSA em 2007, foram transferidos a União.

A ALL detém, também, a concessão para construção e operação da chamada malha Norte, onde atualmente se encontra em operação o trecho de Santa Fé do Sul/SP a Alto Araguaia (MT). Em 2008 iniciou o projeto para o prolongamento desta ferrovia até Rondonópolis/MT.

Faixa de domínio

A faixa situada à margem da ferrovia, chamada faixa de domínio, é uma área de terreno com pequena largura em relação à extensão e varia de acordo com cada trecho, motivo pelo qual faz-se necessário verificar a dimensão em cada caso.
A Lei nº 6766/79 no seu Art 4º, inciso III determina como faixa não-edificável a largura de 15m (quinze metros) posteriores a faixa de domínio.

Obras de travessia
Para utilização da faixa de domínio ferroviária para execução de obras (travessias de energia, água e esgoto, pedestres e veículos), deve-se encaminhar a documentação e apresentar os projetos conforme procedimento interno da ALL, que respeita a Resolução ANTT nº 2695 de 13/05/2008.

As oportunidades são para trabalhar na manutenção de vagões e locomotiva.

 

Confira mais oportunidades de trabalho

Para concorrer às vagas de mecânica, é preciso que o candidato tenha concluído o ensino médio. Já para jovem aprendiz, o candidato precisa ter até 24 anos, ensino médio completo ou estar cursando aula técnica.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e planos médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados. Os interessados devem enviar para o e-mail cristal.milani@rumoall.com.

 

Site http://pt.rumoall.com/

confira outras vagas na      all-logistica.com/VAGAS

 

Fonte: Recrutaempregos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *