Elfe Serviços seleciona Almoxarife e Ajudante de Caldeiraria em Macaé – RJ

untitled-1_41

A Elfe Serviços atua em mais de 5 sondas offshore, além de perfuração e workover de poços terrestres. Adicionalmente, realiza o monitoramento e a manutenção dos dutos, além de manutenção e recuperação de peças e equipamentos de exploração e produção de petróleo e gás natural.

Confira as vagas abertas no momento:

Almoxarife

Área de atuação
Serviços Gerais e Operacionais

Local de trabalho
1 vaga – Macaé / RJ

Principais atividades
Atuará com conferência de nota de recebimento e saída, separação de peças conforme romaneio, inventário periódico, organização de estoque e estocagem de materiais.

Escolaridade mínima
Ensino Médio (2º Grau) Completo
Desejável experiência na área.

Para se candidatar a esta vaga, envie um e-mail para rh@elfe.com.br informando o nome da vaga desejada.

Ajudante de Caldeiraria

Área de atuação
Serviços Gerais e Operacionais

Local de trabalho
1 vaga – Macaé / RJ

Principais atividades
Atuará no ramo de caldeiraria, ajudando o caldeireiro na preparação de peças. Apoiar com a movimentando de chapas e peças, lixando, limpando e dando acabamento nas peças fabricadas.

Escolaridade mínima
Ensino Médio (2º Grau) Completo
Desejável experiência na área.

Fonte: Empregosoffshore