Uneb segue com inscrições para o vestibular 2016

Provas estão agendadas para os dias 6 e 7 de março

Até dia 29 de novembro, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) recebe as inscrições para seu vestibular 2016. Procedimento deve ser realizado pela internet, no site da universidade. Taxa de inscrição é de R$ 70.

>> Inscreva-se no vestibular 2016 da Uneb

As provas do processo seletivo acontecem nos dias 6 e 7 de março em 21 cidades do interior baiano e na capital, Salvador. No primeiro dia, os candidatos enfrentarão 35 questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Atualidades e Geografia e deverão produzir uma redação. Já no dia 7, serão aplicados os testes de Matemática, Física, Química e Biologia.

Neste ano, a Uneb oferecerá 2.974 vagas em 109 opções de curso nos campi de Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Ipiauí, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique. O resultado final será publicado dia 20 de abril. Mais informações podem ser consultadas no edital do vestibular 2016 da Uneb.

 

Fonte: Guiadoestudante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *