Metodista divulga resultado do vestibular 2016

Selecionados serão convocados para matrícula entre 12 e 16 de novembro

A Universidade Metodista de São Paulo (Umesp) liberou nesta quarta-feira (11) a lista de aprovados de seu vestibular 2016 para os cursos superiores presenciais da instituição. As provas do processo seletivo foram realizadas no último domingo (8), em São Paulo.

>> Confira o resultado do vestibular 2016 da Metodista

Os candidatos selecionados devem realizar o registro acadêmico pela internet. A universidade enviará ao e-mail do aluno as demais orientações para a efetivação da matrícula. Entre os próximos dias 12 e 16, os estudantes serão convocados de acordo com seu curso para efetivar presencialmente o registro.

As provas do processo seletivo aconteceram dia 8 de novembro. Foram aplicadas 40 questões de múltipla escolha de conhecimento gerais e uma redação. Outras informações podem ser consultadas no site do vestibular 2016 da Metodista.

Fonte: Guiadoestudante