FEI abre inscrições para o vestibular 2016

Interessados devem fazer a inscrição até às 18h de 27 de novembro

O Centro Universitário FEI está com as inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2016. Os candidatos interessados devem se inscrever até às 18h de 27 de novembro, pelo site da FEI ou nas Secretarias Escolares da instituição. A taxa de inscrição é de R$90,00, para quem se inscreve pela internet, e de R$ 110,00 na instituição.

Datas e locais dos exames
O vestibular da FEI será realizado em 5 e 6 de dezembro. No primeiro dia, os candidatos farão provas de Português, Matemática e Inglês. No segundo dia, os candidatos inscritos para os cursos de Engenharia e Ciência da Computação farão as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia. Já os inscritos para concorrer a uma vaga no curso de Administração farão as provas de Ciências, história e Geografia. Nos dois dias o vestibular terá início às 8h30.

Os exames para os cursos de Engenharia e Ciência da Computação acontecem nos dois campi do Centro Universitário da FEI, de acordo com a disponibilidade de salas. Para o curso de Administração-SBC os exames serão realizados no campus sede. Já os exames para os cursos de Administração-SP matutino e noturno serão realizados no campus São Paulo.

Acesso pelo Enem
Pela primeira vez esse ano, a FEI usará a nota do Enem como alternativa ao acesso a universidade. No ato da inscrição, os candidatos poderão optar por tentar uma vaga na instituição do ensino com o processo seletivo regular da faculdade ou com a nota do exame, podendo usar as notas de 2014 ou 2015.

O candidato que preencher seu número de inscrição no ENEM, automaticamente poderá concorrer pelas duas formas de ingresso. O não preenchimento do número de inscrição no ENEM, no ato de sua inscrição para concorrer ao ingresso no Centro Universitário FEI, excluirá a possibilidade de ingresso pelo ENEM.

Mas, atenção: a entrada pelo resultado do ENEM 2015 será possível desde que os resultados sejam divulgados até o dia 22 de janeiro de 2016.

Para mais informações, acesse o manual do candidato do vestibular da FEI.

 

Fonte: guiadoestudante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *