Rio Sports Show – 17ª edição

Para atender às necessidades de consumidores cada vez mais exigentes, o mercado do esporte, fitness e bem estar vem se ajustando à grande diversificação de modalidades de exercícios físicos gerando uma demanda que exige das academias e estabelecimentos esportivos um maior profissionalismo e dedicação em quesitos como: atendimento, gestão, marketing e retenção.

Mais competitivo e inovador, o setor de academias começa a se expandir, também, em outros estabelecimentos como: clubes, hotéis, condomínios, escolas, associações esportivas e até mesmo em empresas de médio e grande porte que incluem na rotina dos funcionários a prática de atividades físicas como prevenção às doenças futuras, gerando um maior bem estar e assim, maior produtividade no ambiente de trabalho.

Para garantir esta atualização e estimular negócios, a Rio Sports Show, em sua 17ª edição, é o evento ideal para sua empresa investir, porque a feira reúne os principais fabricantes e importadores de equipamentos de musculação, acessórios de ginástica, acessórios de natação/hidroginástica, softwares de acesso, pisos esportivos, climatização, editoras especializadas, confecção e calçados esportivos para um público seleto de proprietários e coordenadores de academias, clubes, spas, hotéis, incorporadoras, condomínios, centros de reabilitação e fisioterapia, personal trainers, alunos e professores de educação física, além de investidores e adeptos à prática de atividades esportivas.

Consolidada como a maior e uma das mais importantes feiras de esporte, fitness e bem estar do Brasil, a Rio Sports Show alavanca o setor e mostra a força do Rio de Janeiro como um pólo fomentador de novas tendências para todo o o país. Com empresas e instituições de renome nacional e mundial, a feira cria uma atmosfera de intercâmbio tecnológico, apresentando o que há de mais moderno em equipamentos, produtos e serviços para a indústria, suscitando grandes negócios.

Reunindo toda a cadeia produtiva do esporte, fitness e bem estar, a Rio Sports Show proporciona excelentes oportunidades de relacionamento comercial com compradores, profissionais técnicos, formadores de opinião e executivos com alto poder de decisão. Um verdadeiro salão de negócios!

A meta da Rio Sports Show é ser um instrumento de negócios e reciclagem profissional, contribuindo para o crescimento e evolução do mercado esportivo em todo o Brasil.