I SUENGE – Semana Unificada das Engenharias

A Semana Unificada das Engenharias (I SUENGE) é um evento que se inicia no ano de 2014 e será desenvolvido anualmente pela Universidade Candido Mendes – Campos. Este ano, os discentes da Universidade Candido Mendes, juntamente com a coordenação das engenharias estão organizando o evento que ocorrerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de outubro de 2014, em Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro).

O evento objetiva propor debates sobre temas atuais envolvendo o desenvolvimento tecnológico, mercado de trabalho e a integração das Engenharias, para isso contamos com profissionais altamente qualificados que ministrarão palestras e minicursos, durante o evento também serão realizadas visitas técnicas com o objetivo de exemplificar os conceitos técnicos relacionados às Engenharias.

Fonte: UCAM