16º Feira do Estudante – EXPO CIEE 2013

banner_expo2013_portalA 16ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2013 é o maior evento do país voltado à capacitação e inclusão profissional de jovens no mercado de trabalho. Será realizada na Bienal do Parque Ibirapuera, São Paulo/SP, dias 17, 18 e 19 de maio, sexta e sábado das 10h às 20h e domingo das 10h às 18h.

PALESTRAS

Os interessados em participar das palestras deverão consultar a programação, verificar o tema e o auditório desejado e em seguida retirar o ticket 30min antes no início da palestra, em frente do auditório de interesse.

Todas as pessoas que participarem das palestras terão direito ao certificado que estará disponível no hotsitewww.feiradoestudante.ciee.com.br, no prazo de 1 mês após a realização da Feira.

Lembramos que é necessário validar o crachá na entrada do auditório e que os certificados estarão disponíveis no site somente até dia 15 de dezembro de 2013.

Os visitantes da feira também poderão emitir o certificado de presença no hotsitewww.feiradoestudante.ciee.com.br, nos mesmos prazos citados acima.

Aguarde, em março programação completa.

fonte: CIEE