XXII ENBRA – Encontro Brasileiro de Administração

“Pacto Global: a contribuição da administração para uma sociedade mais justa e sustentável”. Venha participar do XXII ENBRA – Encontro Brasileiro de Administração e do VIII Congresso Mundial de Administração. Uma grande oportunidade de discutir um dos temas mais importantes da atualidade na cidade maravilhosa!

 

A partir dessa proposta temática, profissionais de administração e de áreas afins, empresários e estudantes se reunirão na cidade do Rio de Janeiro, de 5 a 7 de novembro de 2012, no VIVO Rio e no MAM – Museu de Arte Moderna, para participar do XXII ENBRA – Encontro Brasileiro de Administração e, paralelamente, do VIII Congresso Mundial de Administração. A promoção é do Conselho Regional de Administração/RJ, do Conselho Regional de Administração/RS e do Conselho Federal de Administração, entidades signatárias do Pacto Global da ONU e da Carta de Compromisso Rio+20.

Em contato com renomados palestrantes e autores de trabalhos científicos, os mais de 2.000 congressistas esperados nesses eventos terão a oportunidade de refletir sobre os dez princípios lançados pela ONU, possibilitando assim a discussão de soluções contra a deterioração do contrato social; a proposição de modelos para o crescimento eficiente e socialmente responsável; e ampliação das suas redes de relacionamentos institucionais e profissionais.

Ao final do evento será proclamada a Carta do Rio, documento que sintetizará o pensamento dos participantes do XXII ENBRA e do VIII Congresso Mundial de Administração a respeito de como atender aos princípios do Pacto Global em todos os segmentos da sociedade, especialmente nos ambientes organizacionais em que atuam os profissionais de administração.

Contamos com sua participação e com suas contribuições nesses eventos. Uma excelente oportunidade para troca de experiências e crescimento profissional .

Até lá!

Adm. Wagner Siqueira
Presidente do CRA/RJ e Coordenador
Geral do Comitê Organizador do
XXII ENBRA – Encontro Brasileiro de
Administração e do VIII Congresso
Mundial de Administração

Fonte:enbra-rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *