SIMPED – VI Simpósio Pedagógico e Pesquisas em Educação

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Dom Bosco – FFCLDB – e o Centro de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – CPGE, mantidos pela Associação Educacional Dom Bosco – AEDB, promoverão de 31 de agosto a 02 de setembro de 2011, o VI Simpósio Pedagógico – SIMPED –com o tema Desafios Contemporâneos na Educação: Da Formação ao Trabalho Docente – Fundamentos e Práticas Educativas Inovadoras, cujo objetivo é propiciar aos profissionais e pesquisadores da área de educação, estudantes de graduação e pós-graduação, numa perspectiva interdisciplinar, a oportunidade de cooperação e o intercâmbio no que diz respeito a estudos, pesquisas e experiências, congregando instituições educacionais e outras afins, em nível nacional.

PÚBLICO ALVO

Profissionais e Pesquisadores da área de Educação, Estudantes da Graduação e Pós-Graduação.

Associação Educacional Dom Bosco (AEDB)
Av. Prof. Darcy Ribeiro (antiga Estrada Resende-Riachuelo), nº 2.535
Campo de Aviação / Resende – RJ / Cep: 27.523-000