VIII Conferência Latino-Americana de Software Livre

A Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2011 está sendo divulgada no 12º Fórum Internacional Software Livre (Fisl 11). Representantes da Itaipu Binacional e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), que estão à frente da organização do evento, estão em Porto Alegre participando do Fisl.

Além do contato com palestrantes e representantes de comunidades e grupos de usuários, também estão sendo distribuídos materiais promocionais da Latinoware 2011, no estande da Libre Office.

Aberto oficialmente nesta quarta-feira (29), o Fisl está sendo realizado no Centro de Eventos da PUC e, até o próximo sábado, reunirá centenas palestras, discussões e novidades do mundo do software de código aberto.

“O Fisl é o maior evento de software livre da América Latina e é um lugar estratégico para captar participantes e patrocinadores para a Latinoware. Serão quatro dias de divulgação intensa, com distribuição de material promocional, folders, guppies (bonecos mascotes do evento), sorteio de camisetas e inscrições”, explica Daniela Veronezi, gerente da Assessoria de Comunicação do PTI.

 

 

 Fonte: latinoware.org

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *