XXXI Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP)

O XXXI Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é um evento nacional organizado pela ABEPROAssociação Brasileira de Engenharia de Produção.

Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional. Além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo. Assim, o ENEGEP torna-se oportunidade ímpar para a aglutinação dos esforços de todos os que atuam nesta área vital para o desenvolvimento.

O ENEGEP busca um elo de integração da comunidade acadêmica com o restante da sociedade.

Objetivos

A realização do XXXI Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) tem como principal objetivo ampliar o intercâmbio de informações e idéias entre profissionais, pesquisadores, professores e estudantes. O encontro promove a ampla difusão das técnicas de Engenharia de Produção, visando o fortalecimento dos setores de manufatura e serviços.

Na atualidade tal desenvolvimento é orientado pelos princípios do desenvolvimento sustentável.

Fonte: ENEGEP