VIII ENCONTRO NACIONAL DA MULHER CONTABILISTA

A receptividade calorosa da população goiana são alguns dos atributos que credenciaram Goiás para receber contabilistas do País inteiro no VIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que será realizado de 19 a 21 de maio de 2011. Evento tradicional da classe, o Encontro visa reunir os profissionais para debater importates assuntos relacionados à área técnica-contábil e à gestão empresarial.

A cada edição, o Encontro Nacional da Mulher Contabilista vem crescendo e conquistando público mais numeroso. Do primeiro evento, realizado no Rio de Janeiro-RJ (1991), passando por Salvador-BA (1992), Maceió-AL (1999), Belo Horizonte-MG (2003), Aracaju-SE (2005), Florianópolis-SC (2007) e Vitória-ES (2009), a proposta de discutir temas contábeis e de interesse geral, com enfoque principal no universo feminino, consolidou-se entre a classe e conquistou espaço cativo no calendário de eventos contábeis.

O VIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista tem como lema: Mulher: conhecimento, Criatividade e Leveza. A programação está composta de painéis e palestras de especialistas de renome nacional, além de momentos para o entrosamento e a descontração com festas temáticas.

Não perca a oportunidade de se atualizar e se aprimorar profissionalmente em seu cenário privilegiado pela beleza, que é Caldas Novas – Goiás.

Fonte: Encontromulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *