Flash Camp Brasil

Promote Flash Camp Brazil 2011

Flash Camp Brasil

Maceió, Alagoas, Brasil. 8 – 9 Abril 2011

Depois do grande sucesso da primeira edição em 2010, o Adobe Flash Camp Brasil 2011 reunirá os melhores profissionais de Rich Media do Brasil e dos Estados Unidos, apresentando, discutindo e revelando inovações da tecnologia Adobe Flash Platform (Flash/Flex/AIR). Com este evento único no território nacional, esperamos reunir as melhores mentes de Rich Media, com público formado por profissionais e estudantes das mais diversas regiões do país. Os Flash Camps acontecem principalmente nos Estados Unidos e Europa, sempre com apoio total e supervisão da Adobe Systems USA. Entre os palestrantes do Flash Camp Brasil estão representantes da Adobe, diretores de criação, diretores de tecnologia e CEOs de empresas referenciais brasileiras e americanas. Como se vê nas entrevistas do vídeo promocional, o Flash Camp Brasil 2010 é considerado o melhor Flash Camp que já aconteceu no mundo. E você, o que está esperando?

Inscreva-se já (as vagas são limitadas).

Quais temas serão discutidos?

* Anúncios inéditos trazidos por empregados e evangelistas da Adobe
* Flash em dispositivos móveis (AIR/BlackBerry/Android/iOS/Flex etc)
* Plataformas e App Stores disponíveis no mercado
* Novos métodos de geração de negócios e pagamentos