Flash Camp Brasil

Promote Flash Camp Brazil 2011

Flash Camp Brasil

Maceió, Alagoas, Brasil. 8 – 9 Abril 2011

Depois do grande sucesso da primeira edição em 2010, o Adobe Flash Camp Brasil 2011 reunirá os melhores profissionais de Rich Media do Brasil e dos Estados Unidos, apresentando, discutindo e revelando inovações da tecnologia Adobe Flash Platform (Flash/Flex/AIR). Com este evento único no território nacional, esperamos reunir as melhores mentes de Rich Media, com público formado por profissionais e estudantes das mais diversas regiões do país. Os Flash Camps acontecem principalmente nos Estados Unidos e Europa, sempre com apoio total e supervisão da Adobe Systems USA. Entre os palestrantes do Flash Camp Brasil estão representantes da Adobe, diretores de criação, diretores de tecnologia e CEOs de empresas referenciais brasileiras e americanas. Como se vê nas entrevistas do vídeo promocional, o Flash Camp Brasil 2010 é considerado o melhor Flash Camp que já aconteceu no mundo. E você, o que está esperando?

Inscreva-se já (as vagas são limitadas).


Quais temas serão discutidos?

* Anúncios inéditos trazidos por empregados e evangelistas da Adobe
* Flash em dispositivos móveis (AIR/BlackBerry/Android/iOS/Flex etc)
* Plataformas e App Stores disponíveis no mercado
* Novos métodos de geração de negócios e pagamentos
* Aplicações Flex no mundo corporativo, focadas em produtividade e ROI
* Adobe MAX 2010 Recap, novidades da maior conferência Adobe no mundo
* Fluxos de trabalho com a Flash Platform
* Molehill, o futuro do Flash Player focando em 3D para Games e Rich Internet Applications
* Flash na TV e em aparelhos multitouch
* A importância do design e User Experience (UX) em projetos interativos
* Apresentações de agências premiadas como Seagulls Fly (USA e São Paulo), Gringo (São Paulo), Adobe (USA e Brasil), Dedo US e University of California San Diego (UCSD)
* Tecnologias e novidades que facilitam a vida de designers e developers
* Plataformas de publicações como revistas e jornais em dispositivos móveis
* E-learning e transmissão de vídeo
* Estratégias de Social Media e uso de APIs públicas (Facebook, Linkedin, Twitter, Flickr, Google, PayPal, etc)

Fonte: flashcampbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *