Google Brasil tem 40 vagas em SP e MG

SÃO PAULO – O Google Brasil está selecionando profissionais para o preenchimento de 37 vagas em São Paulo (SP) e mais três oportunidades em Belo Horizonte (MG).

Em São Paulo, há 20 vagas disponíveis somente para a área de vendas de publicidade e suporte ao cliente, sendo oito delas para gestão de contas, nove para estratégia de vendas e operações, duas para operações técnicas de vendas e uma vaga para parcerias estratégicas.

Para a área de operações de negócios e desenvolvimento, o gigante das buscas conta com uma vaga aberta para country manager.

No setor de empresa, são cinco oportunidades, sendo uma para marketing, duas para vendas e outras duas para suporte técnico e de operações.

Ainda em São Paulo, o Google oferece três oportunidades em finanças, quatro em recursos humanos, uma para políticas públicas e jurídicas e três para o setor de marketing e comunicação.

Para Belo Horizonte, as três oportunidades abertas pelo Google Brasil destinam-se às seguintes áreas: especialista em recrutamento, gerente de produto e engenheiro de software.

Todas as oportunidades destacadas estão reunidas na página de empregos do Google Brasil (Brazil Jobs).

Via: Info

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *